Publicado por Rangel Querino em 05 de janeiro de 2018 às 10:59

Saiu! O aguardado feat entre o cantor Lucas Lucco e a drag queen Pabllo Vittar, intitulado “Paraíso”, finalmente chegou as plataformas digitais depois de meses de espera.

Com uma batida lenta, porém dançante, a faixa é uma das primeiras apostas nacionais para o verão, lançada neste ano de 2018, que tem produção assinada por Rodrigo Gorky, que já trabalhou com a drag em Todo Dia e Open Bar.

Agora só nos resta esperar o lançamento do videoclipe, já gravado no mês de novembro em uma praia na ilha da  Península do Maraú, localizada no litoral baiano, e pelas imagens dos bastidores divulgadas nas redes sociais dá para ver que a produção virá com muita sensualidade.

A parceria surgiu de uma maneira inusitada. Em um post no seu Instagram, Lucco publicou uma imagem em que mostra os seus atributos físicos. Pabllo não perdeu tempo e comentou: “Me chama para treinar.” O jovem não titubeou e soltou “Já chamei para treinar, já chamei para feat… ops”, respondeu.

A notícia deixou os fãs em polvorosa e uma semana depois, os dois compartilharam uma imagem deles em um estúdio de Uberlândia, em Minas Gerais.

Ouça:

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO