Publicado por Alex Fernandes em 25 de julho de 2017 às 21:31

Anne Hathaway, nossa eterna princesa por acaso de “O Diário da Princesa”, pode ter tomado o papel de Barbie que seria de Amy Schumer nos cinemas.

A notícia é do The Hollywood Reporter, que diz que a Sony está negociando com a atriz. A notícia animou algumas pessoas e decepcionou outras, já que Amy teria se dado bem no papel por não ter o tido de beleza tão padrão quanto Anne. Isso porque a trama desse novo filme da Barbie será em torno de uma boneca que é expulsa de seu mundo por não se encaixar nos padrões, o que não parece combinar muito com Anne Hathaway.

Vale lembrar que a Mattel, que produz as bonecas mais famosas do mundo há mais de 50 anos, só lançou versões diversas da Barbie no ano passado, com diferentes formas e cores. Se o filme realmente vai ou não seguir a premissa de diversidade, só o tempo irá dizer, já que ainda faltam muitos detalhes a serem pensados.

De qualquer forma, a escolha de Anne pode ser boa para os lucros, dado a visibilidade da atriz e seu desempenho na carreira – ela já conseguiu um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA, todos por seu papel em “Os Miseráveis”, e ainda assim é muito lembrada por seus papeis mais leves e engraçados. O longa da Barbie só vai chegar em julho de 2018, então resta esperar!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO