Publicado por Alex Fernandes em 20 de julho de 2017 às 22:10

A morte do vocalista do Linkin ParkChester Bennington, chocou fãs e artistas na indústria musical ao redor do mundo. Muitos deles lamentaram e comentaram o fato nesta quinta-feira (20).

Em primeiro lugar, o parceiro de banda, Mike Shinoda, foi quem confirmou o suicídio do amigo, emendando que uma nota oficial seria liberada quando ela fosse elaborada:

A conta da banda Smash Mouth também se pronunciou: “Um dos maiores talentos na história da música. Nossos pensamentos e orações para aqueles próximos a ele”.

O baixista de Motley CrueNikki Sixx, ficou emocionado:

“Estou chorando. Chester acabou de me dizer o quão feliz ele estava…. ele era um homem doce e talentoso. Eu me sinto tão triste por sua família, companheiros de banda e fãs”, escreveu Nikki.

“Totalmente chocado em ouvir sobre a morte de Chester Bennington. Meu coração está com sua família e amigos, que perda absolutamente trágica”, escreveu Andy Biersack, do Black Veil Brides.

Até mesmo artistas do pop, como RihannaNick Jonas ou The Chainsmokers fizeram questão de falar sobre o ocorrido:

“Isso é de quebrar o coração. RIP Chester. Meus pensamentos e orações estão com sua família e amigos”, postou Nick Jonas.

“RIP a lenda Cheste. Você era e continuará sendo uma grande inspiração para nós”, afirmaram os DJs do The Chainsmokers.

“Literalmente o talento mais impressionante que eu já vi ao vivo! Fera de vocal!”, compartilhou Rihanna.

Artistas de outras áreas demonstraram suas condolências, como o apresentador Jimmy Kimmel ou a atriz Ashley Greene:

“Chester foi um dos homens mais gentis que eu já tive em meu programa. Meu coração quebra por sua família e amigos. Ele fará uma raiva terrível”, disse Jimmy.

“Entristecida em saber sobre a morte do talentoso Chester Bennington do Linkin Park. Meu coração está quebrado por sua família e filhos”.

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO