Publicado por Redação em 04 de janeiro de 2018 às 21:33

O Programa “Domingão do Faustão” fechou o último “Ding Dong” de 2017, com chave de ouro. O quadro recebeu o grupo Novos Baianos, que voltaram a se apresentar juntos. Nos bastidores do dominical, Baby do Brasil relembrou a época em que os integrantes da banda dividiram o mesmo teto durante dez anos.

“A nossa vida juntos foi uma escola. Com o tipo de vida (que levávamos), com dez pessoas e, na maioria homens, você precisa ser bastante sábio e sábia para trazer aquele clima de família e de irmãos. E foi o que aconteceu”, afirmou a cantora em entrevista ao Gshow.

A cantora revelou ainda que o grupo pretende reviver essa experiência. “Quando fizermos o nosso disco de inéditas, vamos morar pelo menos um mês juntos de novo”.

Recentemente Baby mostrou todo o seu tempero baiano, o seu requebrado no quadro “Dança dos Famosos”, ao lado do professor Rodrigo Oliveira. Porém, a artista não deu continuidade no quadro devido a uma distensão muscular. “Estava escondendo ali, mas percebi que não era legal continuar”, lamentou.

No mais, nos resta aguardar as novidades que os Novos Baianos vão trazer para o público em breve.

 

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO