Publicado por Redação em 12 de janeiro de 2018 às 12:11

Esta sexta-feira, 12 de janeiro, marca um momento importante para Camila Cabello e seus fãs. Foi lançado em todos os formatos e plataformas o “Camila”, primeiro álbum solo da cantora.

Muito esperado, o álbum teve os trabalhos iniciados em maio com “Crying in the Club”, uma música composta por Sia. Até então, o título anunciado seria “The Hurting, The Healing, The Loving”. No entanto, após um desempenho comercial abaixo do esperado, os planos foram adiados.

Tudo mudou com “Havana”, um dos maiores hits de 2017. O sucesso da música representou uma mudança de direcionamento para o álbum, valorizando suas influências caribenhas. O nome, então, foi alterado para “Camila”, somente. Ela explicou: “Eu decidi chamá-lo pelo meu nome, porque isso é onde esse capítulo da minha vida terminou. Ele começou com a história de outra pessoa, ele terminou comigo achando meu caminho de volta para mim mesma”, explicou a cantora.

O lançamento do álbum foi anunciado no 5 de novembro e já teve as faixas “Never Be The Same” e “Real Friends” reveladas no dia 7. A primeira, “Never Be The Same”, já é trabalhada como single.

“Esqueça os co-autores e o exército da equipe de produção, este é o show da Camila. Ela deixa o bombástico R&B favorecido pela equipe do Fifth Harmony em prol de um álbum doce de pop latino bastante discreto e baladas pop clássicas”, elogiou o jornal Metro.

Curioso? Venha escutar então!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO