Publicado por Redação em 05 de janeiro de 2018 às 17:26

O canal americano CBS anunciou, nesta quinta (4), as primeiras atrações musicais que se apresentarão no Grammy Awards, que está com data marcada para o dia 28 de janeiro. A lista inclui Lady Gaga, P!nk, Childish Gambino, Little Big Town. Além desses já confirmados, estão na lista também Patti Lupone e Ben Platt. Que vão aparecer, mas com um vídeo gravado na Broadway.

Além da performance já confirmadíssima, a cantora Lady Gaga concorre em duas categorias da premiação: melhor álbum pop vocal com “Joanne” e melhor performance pop solo para “Million Reasons”. Ao longo de sua carreira, a cantora já arrebatou seis Grammys.

A cerimônia deste ano será apresentada por James Corden, do”Carpool Karaoke”. A premiação ocorrerá em NY, no Madison Square Garden, excepcionalmente em janeiro, para não concorrerem com as Olimpíadas de inverno.

Mas o evento musical tem o seu público fiel, e mesmo que fosse em fevereiro como de costume. A audiência seria garantida, como sempre. Esse Grammy promete, e você não pode perder.

 

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO