Publicado por Redação em 12 de janeiro de 2018 às 08:54

O cantor e compositor britânico Seal, voz dos singles Crazy Kiss From a Rosecausou polêmica, nesta quarta-feira (10), ao publicar uma montagem em seu Instagram na qual insinua que a apresentadora Oprah Winfrey sabia do comportamento abusivo do produtor cinematográfico Harvey Weinstein durante todos esses anos. Diversas acusações de assédio sexual recaíram sobre Harvey em 2017, que foi demitido da própria empresa que fundou (a Weinstein Company), além de ser proibido de filmar novas obras.

Entre os nomes das artistas que denunciaram o comportamento do produtor, estão atrizes como: Ashley Judd, Jessica Barth, Katherine Kendall, Rose McGowan, Florence Darel, Judith Godreche, Emma de Caunes, Alice Evans e Lysette Anthony, e outras que acabaram desistindo da profissão, como Dawn Denning e Tomi-Ann Roberts. Megaestrelas como: Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Cara Delevingne e Lea Seydoux também vieram a público com histórias similares.

No Instagram, Seal postou uma imagem montada em duas partes. Na primeira, com uma foto da atriz beijando o rosto de Harvey, vinha a frase: “Quando você tem feito parte do problema há décadas”. Após, na segunda parte, aparece a apresentadora como símbolo de suporte para outras mulheres, com a frase: “mas, de repente, todos pensam que você é a solução”. Na legenda, ele ainda escreveu: “Ah, eu esqueci, é verdade! Você ouviu todos os boatos, mas você ‘não fazia ideia’ de que ele estava abusando de jovens e promissoras atrizes que não sabiam no que estavam se metendo. Me desculpem”. 

Isso ainda vai dar muito “pano pra manga”. Confira aqui com a gente!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO