Publicado por Alex Fernandes em 13 de agosto de 2017 às 12:53

O astro da série Arrow, Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen há cinco temporadas, se surpreendeu ao receber diversos comentários homofóbicos em suas redes sociais. Tudo porque ele e a esposa, Cassandra Jean, postaram fotos participando da Parada do Orgulho LGBT de Vancouver, no Canadá.

A Parada aconteceu no último final de semana, quando o ator, sua esposa e amigos estavam passando um tempo em Vancouver. Na segunda-feira (7), ele postou um texto falando sobre os comentários que recebeu. “A grande maioria era positiva, mas uma quantidade risível era negativa”, explicou.

O ator, então, deixou bem claro para seus seguidores que não se arrepende de forma alguma da sua participação na celebração. “Foi um fim de semana fantástico em Vancouver com minha esposa e amigos, conheci algumas pessoas fantásticas e, mais do que qualquer coisa, tentei mergulhar em toda a energia positiva das pessoas que vivem o melhor de suas vidas”, escreveu ele.

 

Amell finalizou: “Se eu estiver em Vancouver no próximo ano, não vou apenas voltar, vou andar no desfile. Então, para todos que comentaram negativamente: vá despejar sua negatividade na na página do Facebook de outra pessoa”. Depois, postou uma nova imagem de si mesmo na Parada LGBT com a legenda “Não gosta? Eu não ligo”.

 

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO